presidenteVagner Lombardi Junior – Presidente

Mais conhecido como Lombardi, tem 35 anos, sendo sócio do Santos e 14 de Resgatista. Nascido e criado na Zona Leste de São Paulo, atualmente Lombardi mora em São Bernardo do Campo e admite que ficou mais fácil ir para a Vila Belmiro ver o Santos, já que a cidade fica no meio do caminho para a Baixada. Considera o Brasileiro de 2002 como o titulo mais marcante e acredita que todos da sua geração têm este titulo gravado em suas memórias devido a importância do jogo na época e tudo o que representou para o torcedor santista. Formado em Propaganda e Marketing, é administrador de empresas desde 2000, quando teve sua primeira empresa. Ir ao teatro, cinema e restaurantes fazem parte da sua rotina em família, mas destaca que o Santos também faz parte da sua vida como uma família, pois foi graças a ele que conheceu a Resgate e todos os grandes amigos que fez ao longo de sua caminhada. Participa ativamente da política do clube desde a sua entrada na Resgate Santista e comemora ter sido Conselheiro por cinco anos (2010/2014), pois tem o reconhecimento de ter feito a diferença para o Santos nas suas tomadas de decisões. Foi eleito Presidente da Resgate Santista, em junho de 2015, e no qual ficará até o final de seu mandato.
Fiquei por dentro do Blog: Palavra do Presidente, acesse.


viceRenato de Azevedo Silva – Vice-Presidente
Carinhosamente conhecido como Viola, tem 54 anos de vida e mais de 20 associados ao Santos, é paulistano de nascença e santista de coração. Formado em Direito pela USP, é Oficial de Justiça concursado, com atuação em Santos e Baixada Santista. Considera o titulo de 2002 como o mais importante da sua vida e destaca a importância para o torcedor santista, que passava por um longo período sem títulos de expressão. Membro da Resgate Santista desde 2011, Renato foi eleito em junho de 2015, vice-Presidente da associação. Morador de Santos, seus momentos de lazer são dedicados aos jogos do Peixe e caminhadas na praia.

secretarioLinconl Mariano – Secretário
Se considera um Menino da Vila. Nascido e criado em São Paulo, viu seu amor pelo Santos se tornar mais forte com a sua associação ao clube, em 2007. Seu título mais marcante é o da Libertadores, em 2011. Além de acompanhar o Santos em todos os lugares, gosta de confraternizações entre amigos, praticar esportes e estudar futebol, área que se especializou ao se formar como Gestor Desportivo. Sócio da Resgate Santista desde 2003, atualmente é Secretário da associação e seu cargo é fazer com que a presidência e os diretores conversem entre si, organizando documentos, atas e tudo que for designado ao setor administrativo.

articuladorJean Peter
Tem 43 anos e nasceu e cresceu na Zona Norte de São Paulo. Professor de Matemática e Estatística, considera o Paulista de 78 o mais marcante em sua vida tanto por ser formado pelos Meninos da Vila quanto por ser o primeiro titulo que lhe traz recordações. Se associou ao Santos em 2005 somente para ter direito ao voto, e faz parte da Resgate Santista desde a sua fundação, em 2001, mas se envolveu mais com o grupo somente em 2005, participando dos fóruns e reuniões. Atualmente é diretor Social da Resgate e suas atribuições vão desde a efetivação de novos sócios, organização de reuniões até o cuidado e manutenção dos materiais e símbolos da associação. Tem o hábito de leitura e gosta de estar atualizado sobre a sua área de atuação. Seu hobby favorito é andar de skate, prática que recomenda a todos.


diretor_financeiroDaniel Lamanna – Diretor Financeiro
Tem 39 anos e é um apaixonado colecionador de camisas do Santos. Morador de São Paulo, é sócio do Peixe desde 2006. Para ele, o título mais marcante é o da Libertadores de 2011, pois acredita ser o mais importante para o clube desde que começou a acompanha-lo da arquibancada. Fã de leitura, filmes e seriados, também tem gosto por esportes em geral, mas destaca que o seu favorito é futebol. Entre idas e vindas, como membro da Resgate Santista, estreitou os laços em 2014 e no ano seguinte assumiu o cargo de diretor Financeiro, posição que assumiu devido a sua atuação como Analista Financeiro. É responsável pelo controle de todas as contas da associação, recebimento de mensalidades, controles de gastos, etc…


diretora_comunicacaoGabriela Fernandes – Diretora de Comunicação
Tem 30 anos, nasceu e cresceu em São Paulo. Torce para o Santos por influência do seu tio e considera o Brasileiro de 2002 o mais marcante em sua vida, pois foi o primeiro título que ambos comemoram juntos. Sócia do Santos desde 2008, ficou orgulhosa ao ter uma carteirinha oficial do time com seu nome e foto e poder ajudar o clube de alguma forma. Acompanha a Resgate Santista desde 2009, mas foi somente em 2014 que começou a participar das reuniões. Formada em Jornalismo, atualmente é a diretora de Comunicação da associação e tem sob sua responsabilidade manter o Portal Santista Roxo e suas mídias sociais no ar, além de assessorar o grupo quando precisa. Gosta de aprender novos idiomas e de praticar esportes.

Santista Roxo

O Portal Santista Roxo é o maior e melhor site de notícias sobre o Santos Futebol Clube. Aqui você encontra informações, bastidores, contratações, entrevistas e muito mais.

Arquivos

REDES SOCIAIS