Eleição no Santos (Foto: Vitor Henrique / Santista Roxo)
Eleição para presidência do Santos em dezembro (Foto: Vitor Henrique / Santista Roxo)

NOTA OFICIAL – Mesa do Conselho Deliberativo

A Associação Movimento Resgate Santista, por meio de seus conselheiros eleitos para o triênio 2018-2020 pela chapa ‘Santástica União’, declara apoio ao candidato Otávio Alves Adegas para a presidência da mesa do Conselho Deliberativo.

Apesar de acreditarmos que uma candidatura neutra seria o ideal para o Santos Futebol Clube pois traria a independência que tanto almejamos, não podemos aceitar a volta do Marcelo Teixeira.

Entendemos que seu retorno oportunista traz consigo tudo o que fomos contra durante a gestão de seu candidato à presidência, Modesto Roma.

Votar no Marcelo Teixeira, que se absteve de suas responsabilidades quando o Clube mais precisou, é votar no retrocesso. Ele não pode e não deve ocupar um cargo tão importante no momento em que o Santos pede uma oxigenação de ideias e pessoas.

Acreditamos na pluralidade dos novos conselheiros eleitos pela chapa ‘Santástica União’ e confiamos que a melhor decisão será tomada por eles para devolver o Santos para quem ele é de fato: da torcida santista.

Diretoria
Associação Movimento Resgate Santista

Comentários

comentário