Sub-20 do Santos segue se reforçando (Foto: Divulgação / Santos FC)

Zagueiro com passagem pelo São Paulo é o novo reforço do sub-20 do Santos

O Santos anunciou nessa quinta-feira (17) mais um reforço para a equipe sub-20. Trata-se do zagueiro Felipe Torres, de 18 anos, que assinou contrato com o Alvinegro por dois anos, com opção de renovação por mais dois. Ele passou pelas categorias de base do São Paulo, onde começou em 2009.

“É muito importante e gratificante vestir a camisa do Santos. Agora é dar o máximo, trabalhar bastante e conquistar títulos para o Clube. Sou um zagueiro com muita raça. A torcida vai gostar bastante”, afirmou o novo jogador santista após a assinatura do contrato.

Recentemente, o Peixe já havia contratado o volante Matheus Santos, que atuou na Ponte Preta, e o meia-atacante Patrick Lopes, bicampeão da Copa São Paulo pelo Flamengo. Nos últimos anos, o sub-20 colecionou decepções e é considerado atualmente a pior categoria da base santista.

Felipe Torres chega ao Santos para reforçar uma equipe que, com raras exceções, não tem feito bons jogos no Campeonato Paulista. O time comandado por Rodrigo Leitão é apenas o sexto colocado do grupo 5, com seis pontos em cinco partidas, a cinco do líder Santo André.

Comentários

comentário