Yuri Alberto, uma das maiores promessas do Santos (Foto: Ivan Storti / Santos FC)
Yuri Alberto, uma das maiores promessas do Santos (Foto: Ivan Storti / Santos FC)

Promessa do Santos, Yuri Alberto é convocado pela Seleção Paulista sub-20

O atacante Yuri Alberto foi convocado pela Seleção Paulista sub-20 para a disputa da Copa de Seleções Estaduais da categoria, competição organizada pela CBF, que começou no último dia 20 de novembro e vai até o próximo dia 17 de dezembro.

Sem o centroavante, que estava defendendo o Peixe nas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro, a Seleção Paulista chegou na terceira fase da competição ao lado de Rio de Janeiro, Mato Grosso, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, Pernambuco e Goiás.

“Será um período importante. Espero poder ajudar a equipe a conquistar o título e marcar gols na competição, pois essa é a minha função principal dentro do jogo… As coisas estão acontecendo muito rápido para mim. Estou vivendo experiencias incríveis. Todos os jogos que entrei (no Santos) foram partidas difíceis, então eu venho tentando me adaptar o mais rápido possível ao time principal”, disse o Menino da Vila.

Recentemente, Yuri Alberto foi promovido ao elenco profissional pelo técnico Elano para a disputa da reta final do Brasileirão. Com 1,81 e 77kg, o atacante é conhecido por sua força física e a fama de goleador desde as categorias de base do Peixe.

Sob supervisão de Gabriela Fernandes 

Comentários

comentário