Victor Ferraz e Dodô em treino do Santos no CT Rei Pelé (Foto: Ivan Storti/ Santos FC)

Victor Ferraz exalta parceria com Dodô nas laterais do Santos: “Joga muito”

Depois de um bom tempo no banco de reservas, Victor Ferraz reassumiu a condição de titular no Santos. E, durante esse período preterido por Daniel Guedes na lateral direita, ele viu um jogador iniciar sua trajetória entre os 11 principais do Peixe encantando a torcida: Dodô.

Na visão do camisa 4, o lateral-esquerdo conta com uma qualidade técnica bem parecida com a dele. No entanto, se tem uma coisa que Victor Ferraz não abre mão de ser melhor que Dodô é no visual, sobretudo na hora de avaliar quem tem o melhor cabelo cacheado do elenco.

“É fácil (responder a pergunta). Difícil me bater nesse quesito (o visual). Sou forte (risos). Ele joga pra caramba, tem muita personalidade e temos um jogo parecido, tem característica que gosto muito: a lucidez. Não faz as coisas por fazer. Gosto de pensar o jogo, dar opção, não deixar eles apertados. É algo que o Jair cobrou. Do primeiro pro segundo, tinha característica diferente, tínhamos que tentar amassar e fazer vantagem (contra o Luverdense), atacávamos juntos. Agora (diante do Paraná) precisávamos alternar, sem desmerecer o Luverdense. Paraná é de Série A e precisávamos ser mais precavidos”, disse.

A dupla de laterais seguirá como titular absoluta, mas será poupada no jogo contra o Luverdense nesta quinta-feira (17), às 19h15, no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde, em Mato Grosso. O Peixe pode perder por até três gols de diferença para avançar às quartas de final da Copa do Brasil.

A delegação santista viaja para o local do jogo na manhã desta terça-feira (15). Depois de desembarcar, às 17h (horário de Brasília), o Peixe realiza um treino no CT do Cuiabá EC. No dia seguinte, viaja para Lucas do Rio Verde e encerra a preparação no período da tarde, no estádio Passo das Emas.

Comentários

comentário