Veríssimo vem bem no Santos (Foto: Ivan Storti/Santos FC)

Veríssimo minimiza desgaste e prevê Santos 100% em clássico no Pacaembu

Mesmo após uma grande sequência de jogos nos últimos dias, Lucas Veríssimo acredita em um Santos 100% fisicamente no clássico contra o Palmeiras neste sábado (18), às 19h, no Pacaembu, em São Paulo, em jogo válido pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.

Enquanto o Palmeiras teve a semana livre, o Peixe não teve folga na última semana e disputou jogos entre o Brasileirão e a Copa do Brasil. Até por conta disso, o elenco santista ficou na capital e treinou no CT do Corinthians nesta sexta para evitar um desgaste a menos entre subir e descer a serra.

“Sabemos como é o calendário do futebol brasileiro. É sim um pouco cansativo, tivemos um jogo desgastante contra o Atlético-MG e o Palmeiras pôde descansar. Mas temos de nos acostumar. Professor vem mesclando bastante a equipe e acredito que isso seja bom para nós. Não vai ter diferença, não”, disse o defensor em entrevista coletiva no CT do Corinthians.

Veríssimo também negou qualquer favoritismo e quer o Santos preocupado apenas consigo mesmo no clássico.

“Sabemos da qualidade da equipe do Palmeiras. Quem entrar, vai entrar bem. Mas estamos trabalhando em cima disso, para entrarmos 100%. Não temos de nos preocupar com o Palmeiras, temos de nos preocupar com o que vamos apresentar e seguir na crescente boa”, emendou.

Um possível time é: Vanderlei; Lucas Veríssimo, Felipe Aguilar e Gustavo Henrique; Victor Ferraz, Diego Pituca, Jean Lucas (Carlos Sánchez) e Jorge; Rodrygo, Sasha (Jean Mota) e Soteldo (Derlis González).

 

Comentários

comentário