Veríssimo deve ser titular contra o Palmeiras (Foto: Ivan Storti/Santos FC)

Veríssimo diz que Santos mostrará em clássico “suas pretensões” no Brasileirão

O zagueiro Lucas Veríssimo acredita que o clássico contra o Palmeiras neste sábado (18), às 19h, no Pacaembu, em São Paulo, em jogo válido pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro, será fundamental para o Santos mostrar suas pretensões na competição nacional.

O duelo entre líder e segundo colocado vale o topo da tabela (o Palmeiras tem melhor saldo: 7 a 5). Na visão do defensor, o Peixe mostrará seu ritmo mesmo atuando como mandante. Vale lembrar que o Santos está bem acostumado a atuar no Pacaembu em 2019.

“Esse clássico vai ser um jogo importantíssimo para nós, vamos mostrar quais são nossas pretensões no Brasileirão. Sabemos dessa importância e estamos trabalhando para entrar 100%. É impor nosso ritmo, independentemente de jogar dentro ou fora de casa, apesar de ser o Pacaembu. Tenho certeza que podemos sair vitoriosos”, disse o defensor após o último treino da equipe, no CT do Corinthians.

Lucas Veríssimo também acredita que o clássico será aberto e não terá favorito antes de a bola rolar.

“Clássico é clássico. A tensão é até para o torcedor, também. Quem só tem a ganhar com isso é o telespectador, vai ser um grande jogo…. Cada um dos times têm sua característica. Ambos sabem da importância desse jogo. Cada um vai dar o seu melhor, independente de tática ou estilo de jogo. Santos tem que dar 100%”, emendou.

Um possível time é: Vanderlei; Lucas Veríssimo, Felipe Aguilar e Gustavo Henrique; Victor Ferraz, Diego Pituca, Jean Lucas (Carlos Sánchez) e Jorge; Rodrygo, Sasha (Jean Mota) e Soteldo (Derlis González).

 

Comentários

comentário