Vanderlei no aquecimento antes de Santos e Vasco (Foto: Ivan Storti/Santos FC)

Vanderlei exalta vitória, mas diz que Santos poderia ter feito “muito mais” contra o Vasco

O goleiro Vanderlei elogiou a atuação do Santos na vitória por 3 a 0 sobre o Vasco neste domingo (12), no Pacaembu, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro, mas acredita que o resultado da partida poderia ter sido muito maior se os santistas aproveitassem melhor as oportunidades.

Durante os 90 minutos, o Peixe teve 23 finalizações contra 14 do Vasco, além de 15 chances reais de gol contra apenas quatro do rival. Carlos Sánchez, por exemplo, perdeu pelo menos três tentos incríveis.

“Primeiro agradecer pela oportunidade de entrar em campo. Time está bem, tem evoluído a cada jogo, fez 3 a 0 e poderia ter feito muito mais… Independentemente do adversário, dentro ou fora de casa, se a gente quer ser campeão tem que sempre buscar a vitória. A confiança é muito importante”, disse.

Com o triunfo, o Peixe chega aos 10 pontos e é o vice-líder do Brasileirão. Na próxima rodada, o Alvinegro encara o líder Palmeiras, no sábado (18), às 19h, no mesmo Pacaembu. As duas equipes estão empatadas em número de pontos, mas o Verdão marcou mais gols (8 a 7) e sofreu um tento a menos (1 a 2).

Antes disso, no entanto, o Santos encara o Atlético-MG na próxima quarta-feira (15), às 19h15, no Independência, em jogo válido pela volta das oitavas de final da Copa do Brasil.

Comentários

comentário