Vanderlei, goleiro do Santos (Foto: Ivan Storti/Santos FC)

Vanderlei elogia chegada de Uribe e vê elenco do Santos fortalecido para buscar títulos

Titular absoluto neste Campeonato Brasileiro, o goleiro Vanderlei elogiou a chegada do atacante Uribe, ex-Flamengo, ao Santos. O atacante colombiano já passou por exames médicos, assinou contrato até junho de 2022 e foi anunciado oficialmente pelo Alvinegro.

Na visão do camisa 1, o centroavante será uma peça importante para o esquema tático de Sampaoli, mesmo que não atue em todas as partidas, e deixará o elenco ainda mais fortalecido.

“É uma peça pedida pelo Sampaoli. Temos jogadores, variações, não será o centroavante o diferencial. Temos que pensar no todo, não jogaremos sempre com centroavante, teremos variações. Mais importante é elenco estar bem, temos grandes jogadores em todas as posições. Que venha para somar, assim como o Marinho. Santos está somando ao elenco e cada vez mais fortalecendo para brigar por títulos”, disse o arqueiro em entrevista coletiva.

Com 11 pontos, o Peixe é o quinto colocado no Brasileirão e enfrentará o Ceará no próximo domingo (2), às 16h, na Arena Castelão, pela sétima rodada. Vanderlei acredita que o time santista precisa somar o maior número de pontos para ter tranquilidade durante a parada da Copa América.

“É decisão todo jogo, na Copa do Brasil e também no Brasileirão. Temos que vencer sempre, é adversário difícil, depois Atlético-MG, Corinthians… Não temos que colocar crise ou pressão, temos que encarar jogo a jogo. Temos que vencer para ficar entre os primeiros na Copa América, Sampaoli terá tempo e jogadores novos poderão assimilar. Que possamos voltar com equipe mais consolidada, com jogadores pedidos por ele chegando e estarmos fortes em todas as competições”, complementou.

Um possível time do Peixe no domingo tem: Vanderlei; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, Felipe Aguilar e Jorge; Alison (Carlos Sánchez), Jean Lucas e Jean Mota (Cueva); Rodrygo, Eduardo Sasha (Carlos Sánchez) e Derlis González (Marinho).

Comentários

comentário