Torcida vai ao aeroporto acompanhar o Santos (Foto: Divulgação)

Torcedores prometem apoio ao Santos no aeroporto antes do embarque à Argentina 

A fase é ruim, mas o torcedor do Santos promete não abandonar o seu time de coração. Em um comunicado através das redes sociais, os santistas convocam o maior número de pessoas para acompanhar os atletas antes da viagem para Buenos Aires, na Argentina, onde o Alvinegro enfrentará o Independiente, no próximo dia 21, pela ida das oitavas de final da Libertadores.

O encontro está marcado para o domingo (19), às 14h, no terminal 3 do Aeroporto de Guarulhos. Ainda de acordo com o comunicado, o objetivo da reunião é mandar energias positivas e alertar para a importância da torcida em um momento complicado da equipe no ano, sem críticas.

Veja a convocação na íntegra:

*Convocação Geral – EMBARQUE DO ELENCO NO AEROPEIXE*

Nação Santista CHEGOU A NOSSA HORA!

Precisamos levantar o time dessa fase e mais uma vez mostraremos a importância da torcida do Santos nessa VIRADA.

Convocamos todos os associados e Santistas para ir no embarque do time para a Argentina no aeroporto de Guarulhos.

Neste momento o único que pode tirar o time dessa situação é a nossa torcida vamos lá apoiar abraçar o TIME e fazer uma grande Festa no AEROPEIXE.

Movimento será de total apoio e sem críticas 

Compartilhe essa mensagem e divulgue para todos os Santistas

O Santos precisa de nós para sair dessa Situação 

CONCENTRAÇÃO A PARTIR DAS 14:00HORAS NO AEROPORTO DE GUARULHOS 

*HORÁRIO: 14:00 Horas*
DATA: 19/08 DOMINGO

Banho de sal grosso no elenco antes do jogo entre Santos e Sport

O Santos é o décimo sétimo colocado no Campeonato Brasileiro, com apenas 18 pontos, mas a torcida também não quer abandonar a equipe na competição nacional. No duelo contra o Sport neste sábado (18), às 16h, na Vila Belmiro, um novo grupo de torcedores está marcando pelas redes sociais um banho de sal grosso no ônibus que leva os jogadores até o estádio após a saída do CT Rei Pelé.

A ideia é batizar o elenco contra a falta de sorte dos últimos jogos, uma vez que o Peixe venceu apenas um (contra o Cruzeiro, nesta quarta-feira) dos últimos 11 jogos. Para esta ação, os torcedores estão marcando de se encontrar no portão da Vila Belmiro cerca de 3h antes do início da partida.

Se vencer, o Peixe deixará a zona de rebaixamento e poderá viajar para a Argentina mais aliviado.

Comentários

comentário