Thiago Maia levou o terceiro cartão amarelo contra a Ponte (Foto: Ivan Storti/ Santos FC)
Thiago Maia levou o terceiro cartão amarelo contra a Ponte (Foto: Ivan Storti/ Santos FC)

Thiago Maia leva terceiro amarelo e desfalca o Santos contra o Vitória

O volante Thiago Maia não encara o Vitória, na próxima quarta-feira (21), às 19h30, no Barradão, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. O camisa 29 recebeu o terceiro cartão amarelo durante o empate em 0 a 0 com a Ponte Preta, nesse sábado (17), no Pacaembu, e cumprirá suspensão automática.

Conhecido de Levir Culpi, Leandro Donizte deve entrar na vaga do Menino da Vila contra a equipe baiana. Alison, volante de origem, e os meias Rafael Longuine e Léo Cittadini são as demais opções. Yuri, que se recupera de dores no quadril, deve continuar no departamento médico durante a semana.

O Alvinegro também não deve contar novamente com Zeca, em fase final de recuperação de dores na perna esquerda, e Ricardo Oliveira, que ainda trata de um entorse no tornozelo esquerdo. Além deles, Vladimir, com gripe, e Rodrigão e Cleber Reis, lesionados, podem ser ausências.

O Santos ainda tem cinco atletas pendurados com dois cartões amarelos. São eles: Victor Ferraz, Vitor Bueno, Copete, Lucas Lima e Lucas Veríssimo.

Sob supervisão de Gabriela Fernandes

Comentários

comentário