Jogadores se reapresentaram nesta quarta-feira (Foto: Vítor Henrique / Santista Roxo)
Jogadores se reapresentaram nesta quarta-feira (Foto: Vítor Henrique / Santista Roxo)

Jair Ventura, testes físicos e promoção de promessas: a reapresentação do Santos

O elenco do Santos se reapresentou nesta quarta-feira (03) à tarde parar dar início a temporada 2018. Durante o tempo no CT Rei Pelé, os atletas tiveram uma conversa com o novo técnico Jair Ventura e Gustavo Vieira, novo executivo de futebol do Clube.

Por conta da forte chuva na cidade, os jogadores não foram a campo e fizeram apenas testes físicos dentro das instalações do Centro de Treinamento. O colombiano Copete, que passou as férias na Colômbia, teve problemas com a passagem e irá se reapresentar nesta quinta-feira (04).

No mais, segundo a assessoria do Santos, todos os jogadores se apresentaram normalmente, inclusive Cleber e Rafael Longuine, que estavam emprestados ao Coritiba. Victor Yan e Lucas Lourenço, ambos da equipe sub-17, também se apresentaram junto aos profissionais.

O lateral-esquerdo Romário, o único contratado para a atual temporada, foi um dos primeiros atletas a chegar. Os treinamentos no campo iniciam no dia seguinte, quando Jair comandará o primeiro treino com portões fechados para a imprensa.

Na sexta-feira (05), o comandante será apresentado de maneira oficial na sala de imprensa na Vila Belmiro, juntamente com Gustavo Vieira. Com pouco tempo para treinar a equipe, o Peixe estreia no Campeonato Paulista no dia 17 de janeiro, contra o Linense, em Lins.

 

Comentários

comentário