Sub-20 do Santos bateu o São Bento por 2 a 0 (Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/ Santos FC)
Sub-20 do Santos bateu o São Bento por 2 a 0 (Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/ Santos FC)

Com dois de Marquinhos Tu, sub-20 do Santos vence Bahia pela Copa do Brasil

A equipe sub-20 do Santos FC venceu mais uma na Copa do Brasil. Na tarde dessa quinta-feira (20), os Meninos da Vila venceram o Bahia por 2 a 1, no estádio Pituaçu, em Salvador, pelo primeiro jogo da segunda fase do torneio. Com o resultado, o Peixe pode perder até por 1 a 0 na volta que ainda se classifica.

Aos 12 minutos do primeiro tempo, o Alvinegro abriu o placar com Marquinhos Tu. Marco Antônio, ainda na etapa inicial, empatou para o Bahia. Buscando a vitória fora de casa, o time da Vila, aos 17 da etapa complementar, marcou mais uma vez com o atacante Marquinhos Tu e garantiu o triunfo fora de casa.

Após o apito final, o técnico Aarão Alves elogiou a equipe baiana e enalteceu a vitória conquistada por seus comandados no segundo tempo do embate. Apesar da boa vantagem, o comandante espera que os jogadores não se acomodem e busquem o resultado positivo dentro de seus domínios na próxima semana.

“A única vantagem é que o Bahia terá que sair do campo de defesa para fazer dois gols no jogo da volta. Não podemos achar que temos uma grande vantagem. Temos um trunfo na necessidade de critério de desempate. Precisamos continuar jogando, buscando o gol e nos resguardando na parte defensiva. Vamos procurar fazer as coisas da maneira certa para avançar para a próxima fase”, disse o treinador.

As duas equipes voltam a se enfrentar na próxima quinta-feira (27), às 15 horas, na Vila Belmiro, com entrada gratuita ao torcedor.

Bahia 1 x 2 Santos 

Local: Estádio Pituaçu, às 15 horas;
Árbitro: Emerson Ricardo de Almeida Andrade (BA);
Auxiliares: Dijalma Silva Ferreira Júnior (BA) e Carlos Vidal Pereira de Oliveira (BA);
Cartões amarelos: André Anderson, Robson Bambu e Alessandro (SFC); Luis Antônio, Júnior, Luis Fernando, Lucas e Max (BA);
Cartão vermelho: Deijair (BA);
Gols: Marquinhos Tu, aos 12 do 1ºT e 17 do 2ºT (SFC); Marco Antônio aos 42 do 2ºT (BA).

Santos: Fernando Castro; Lucas (Gabriel Casanova), Robson Bambu, Matheus Guedes e Emerson; Vitor Mendes (Luís Vinicius), Wagner Leonardo, Guilherme e Giovane (Anderson Santos); André Anderson (Alessandro) e Marquinhos Tu (Bruno Moreira). Técnico: Aarão Alves.

Bahia: Deijair; Carlos, Lucas, Everson e Luis Antônio; Luis Fernando, Waltecir, Kaynan (Max) e Marco Antônio (Daniel); Júnior e Fábio (Lucas Shallon). Técnico: Aroldo Moreira.

Sob supervisão de Gabriela Fernandes

Comentários

comentário