Leandro Mehlich, técnico do sub-20 (Foto: Ivan Storti/ Santos FC)
Leandro Mehlich, técnico do sub-23 (Foto: Ivan Storti/ Santos FC)

Sub-20 do Santos estreia com empate contra o Racing-ARG na Copa RS

O sub-20 do Santos estreou na 3ª Copa Internacional Ipiranga de Futebol com empate em 1 a 1 contra o Racing-ARG na tarde deste domingo (02), no SESC – Protásio Alves, no bairro Alto Petrópolis, na cidade de Porto Alegre. O gol santista foi marcado pelo volante Wagner Palha.

O técnico da equipe, Leandro Mehlich, comentou sobre a estreia dos Meninos da Vila na competição.

“Foi uma estreia nervosa no inicio da partida, onde tivemos muitas dificuldades. A equipe do Racing é uma equipe de muita força física. Aos poucos conseguimos impor nosso ritmo de jogo e abrimos o placar em uma jogada de escanteio que treinamos muito. Já na segunda etapa, fomos melhores, controlamos o jogo, a equipe criou, acertamos bola na trave, tivemos algumas chances claras de aumentar o placar, mas infelizmente no último minuto de jogo acabamos sofrendo o empate com um gol de falta”, disse o treinador.

Os Meninos da Vila e o Racing estão no Grupo A da competição ao lado do anfitrião Grêmio, além de Botafogo e Peñarol. O próximo compromisso do Peixe na competição será na terça-feira (04), às 15h, contra o Botafogo, no mesmo SESC – Protásio Alves. Confira os jogos do Santos FC e transmissões:

04/12 – Santos FC x Botafogo – 15h (transmissão – ge.com);
06/12 – Santos FC x Penãrol – 13h (transmissão – Sportv);
08/12 – Santos FC x Grêmio – 16h30 (transmissão – Sportv).

Comentários

comentário