Sub-17 do Santos (Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/ Santos FC)
Sub-17 do Santos (Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/ Santos FC)

No Rio, sub-17 do Santos perde para o Flamengo pela Copa do Brasil

O sub-17 do Santos FC perdeu para o Flamengo por 5 a 2 nessa quarta-feira (11), na Ilha do Urubu, no Rio de Janeiro, pela partida de ida da segunda fase da Copa do Brasil. Vitor Gabriel, Patrick e Wendel marcaram os gols dos donos da casa, enquanto Rodrygo e Lucas Lourenço balançaram as redes para os santistas.

“Embora tivéssemos alertados sobre entrar com o nível de concentração alta, infelizmente nossa equipe não se encontrou no primeiro tempo. Tivemos muita dificuldade na marcação e na criação. No intervalo, conversamos e voltamos com outra postura. Melhoramos, algo que resultou em um pênalti perdido, dois gols e uma bola na trave. Tentamos controlar o jogo mas acabamos sofrendo mais dois gols. Agora precisamos vencer o jogo da volta por três gols de diferença. Será difícil, mas não impossível”, disse o auxiliar técnico Jefferson Félix.

Agora, o Peixe precisa vencer o rival por três gols de diferença no duelo de volta – desde que não sofra mais de dois tentos -, marcado para a Vila Belmiro, na próxima quarta-feira (18). Antes disso, porém, o sub-17 encara o Primavera neste sábado (14), às 11h, no CT Rei Pelé

Ficha Técnica:

Flamengo 5 x 2 Santos
Local: Estádio Ilha do Urubu, às 16 horas do dia 11 de outubro de 2017;
Cartões amarelos: Kaique, Gustavo Henrique e Alisson (SFC);
Árbitro: Rejane Caetano da Silva- RJ (FIFA);
Auxiliares: Carine Belmont Nascimento de Moraes-RJ e Millena Cristina Barros Santos-RJ;
Gols: Rodrygo, aos 17 do 2ºT, e Lucas Lourenço, aos 30 2ºT (SFC); Vitor Gabriel, aos 7 do 1ºT, Patrick, aos 12 do 1ºT, Wendel, aos 36 do 1ºT, Rhyan, aos 40 do 2ºT, e Gomes, aos 42 do 2ºT (FLA).

Santos FC: Jaimes; Mikael (Luiz Felipe), Clayton, Kaique e Rhuan; Gustavo Henrique (Lucas Félix), Weslley (Alisson) Sandro e Lucas Lourenço; Denílson (Wesley Pinheiro) e Rodrygo. Técnico: Jefferson Félix.

Flamengo: Victor Hugo, Braian (Teo), Ari, Patrick (Natan), Ramon, Henrique, Lucas Gabriel (Gomes), Luan Capanni (Yuri de Oliveira), Wendel, Yuri (Rhyan) e Vitor Gabriel. Treinador: Márcio Torres.

Sob supervisão de Gabriela Fernandes

Comentários

comentário