Kaio Jorge marcou de novo (Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC)

Sub-15 vence a Ponte Preta e assume a liderança no Paulista; Kaio Jorge brilha de novo e sub-17 goleia

Sub-15

A equipe sub-15 do Santos venceu a Ponte Preta por 3 a 0 na manhã deste sábado (04), no CT Rei Pelé, pela segunda rodada da segunda fase do Campeonato Paulista. Os gols do Alvinegro Praiano foram marcados por Kevin Malthus, Marcos Leonardo e um gol contra.

Com o triunfo, o Peixe assumiu a liderança do grupo 17 e tem o mesmo número de pontos do Grêmio Osasco – o Peixe, no entanto, tem saldo de gols maior. Vale lembrar que na última rodada, o time santista havia empatado em 0 a 0 contra o vice-líder, em Osasco.

No próximo sábado (11), às 09h, o sub-15 do Santos volta a campo diante do Noroeste, no estádio Dr. Alfredo de Castilho, em Bauru – o rival tem um ponto ganho nesta fase. A partir de agora, os times se enfrentam em turno e returno e os dois primeiros colocados avançam.

Sub-17 vence com mais um show de Kaio Jorge

Assim como o sub-15, o sub-17 do Alvinegro goleou o Amparo por 4 a 0 na manhã deste sábado (04), também no CT Rei Pelé, pela segunda fase do Campeonato Paulista. Os gols do time comandado por Luciano Santos foram marcados por Kaio Jorge (duas vezes), Lucas Sena e Gabriel Pirani. O primeiro tem sido o grande destaque da categoria e brilhou na campanha do Santos na Taça BH.

Com o resultado positivo, o Santos agora é o líder do grupo 17 e empurrou o Amparo para a segunda colocação – o Peixe está empatado em número de pontos com o Juventus. Na primeira rodada desta fase, os Meninos da Vila empataram em 1 a 1, na Rua Javari.

Agora, o Santos encara o Noroeste no próximo sábado (04), às 11h, no estádio Dr. Alfredo de Castilho, em Bauru, pela terceira rodada da competição. Assim como no sub-15, os times estão se enfrentando em turno e returno e os dois primeiros colocados avançam.

Comentários

comentário