Sub-15 do Santos (Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC)

Sub-15 participará de torneio na Coreia do Sul com gigantes da Europa

Muito bem encaminhado no Campeonato Paulista da categoria, o sub-15 do Santos vai em busca de um novo desafio na temporada. O Alvinegro viaja na madrugada desta sexta-feira (10) para a cidade de Jeju, na Coreia do Sul, onde participará do Jeju International Youth Football Tournament 2018.

 A competição contará com equipes da J-League, do Japão, K-League, da Coreia do Sul, da Europa e da América do Sul. Será a primeira participação do sub-15 do Alvinegro neste torneio.

Tottenham e o Manchester City, da Inglaterra, o Bayern de Munique, da Alemanha, o Valencia e o Villareal, da Espanha, e o atual campeão Sporting, de Portugal, estão entre as principais equipes do evento. Neste campeonato serão cinco grupos de quatro equipes cada.

Os relacionados para a viagem são: Vinícius Biagio, Pedro Augusto, Pedro Henrique, Kaiky Fernandes, Rafael Moreira, Kevin Malthus, Felipe Cardoso, Fernando Paiva, Marcos Leonardo, Tiago Camilo, João Vitor, Kayque Nabesima, Mhuryel Abdias, Geraldo Neto, Tharsso Germano e Rafael Constantino.

Comentários

comentário