Soteldo em entrevista coletiva (Foto: Vítor Henrique / Santista Roxo)

Soteldo destaca bom momento e não vê favoritismo do Santos contra o Galo

Titular com Jorge Sampaoli nas últimas partidas, Yeferson Soteldo vive um bom momento no Santos. O meia-atacante, que chegou ao Peixe em janeiro como o primeiro reforço para a temporada, demorou a engrenar, mas tem mostrado que pode ser importante para o Peixe durante as competições.

Na vitória por 3 a 0 sobre o Vasco, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro, por exemplo, o venezuelano foi bem e marcou o terceiro gol da partida. Empolgado com o bom momento, o baixinho de 1.60m acredita que tem conseguido mostrar seu melhor futebol na Vila Belmiro.

“Jogar a Copa do Brasil, o Paulistão, o Brasileiro… Consegui mostrar melhor meu futebol na Copa do Brasil e dar assistências, que eu gosto muito. Mas acabei de fazer um gol no Brasileiro e estou mais tranquilo. Fico feliz em mostrar meu futebol e mostrar que podemos brigar por títulos”, disse.

Com Soteldo provavelmente como titular, o Santos encara o Atlético-MG nesta quarta-feira (15), às 19h15, no Independência, pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Porém, apesar do bom momento vivido pelo Peixe, o jogador não acredita em um favorito para o duelo.

“Favorito? Não sei, mas sei que estamos preparados para jogar com qualquer time do Brasileiro. São times difíceis. Tem jogos que vamos ganhar de 3 a 0, mas tem jogos que serão mais puxados, que não faremos gols. É um campeonato difícil que qualquer um pode ganhar”, completou.

O Santos treina na manhã desta terça-feira (14), no CT Rei Pelé, e viaja a Belo Horizonte à tarde.

O possível Santos amanhã é: Everson; Lucas Veríssimo (Jean Lucas), Felipe Aguilar e Gustavo Henrique; Victor Ferraz, Diego Pituca, Carlos Sánchez e Jorge; Rodrygo, Eduardo Sasha (Jean Mota) e Soteldo.

Comentários

comentário