Sole Jaimes vai jogar na China (Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/ Santos FC)
Sole Jaimes, atacante das Sereias da Vila (Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/ Santos FC)

Sole analisa semifinal com a Ponte e espera apoio do torcedor na Vila

As Sereias da Vila estão a um passo das finais do Campeonato Paulista. No próximo domingo (24), às 15h, na Vila Belmiro, a equipe feminina do Peixe encara a Ponte Preta pela partida de volta das semifinais, com entrada gratuita ao público – na ida, em Campinas, o Santos venceu por 1 a 0.

Com o resultado positivo fora de casa, o Alvinegro Praiano pode até empatar no segundo compromisso que, ainda assim, garante a vaga na fase final da competição. Uma derrota por um gol de diferença leva o duelo para a disputa de pênaltis.

“Foi bem difícil. Elas estavam bem fechadas, dificultando nossa entrada, mas conseguimos balançar o sistema de marcação da Ponte Preta e agora temos a nosso favor a vantagem do empate e a torcida”, disse a atacante Sole Jaimes sobre o primeiro jogo fora de casa.

Para confirmar o favoritismo diante das campineiras e carimbar a vaga, a camisa 9 espera que o estádio santista receba um ótimo público, como aconteceu na reta decisiva do Campeonato Brasileiro há dois meses – as Sereias foram campeãs nacionais ao bater o Corinthians nas finais.

“Sabemos que podemos atingir nossos objetivos com a força dessa gente santista que merece muita alegria, que torce por nós e que nos incentiva em todos os momentos. Queremos que saia tudo bem em nossa casa e contamos com o apoio de todos”, concluiu a argentina.

Sole Jaimes atingiu números expressivos na temporada, sendo a artilheira isolada da equipe com 26 gols em 32 partidas. No Brasileirão foram 18 gols, enquanto no Campeonato Estadual já são oito tentos em 13 partidas – ela, inclusive, marcou o gol da vitória contra a Macaca, em Campinas.

Sob supervisão de Gabriela Fernandes

Comentários

comentário