Torcedores terão direito a ônibus para jogo do Santos (Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC)

Sócios do Santos terão direito a ônibus para partida contra o América-RN

O Santos está organizando mais uma caravana em 2019. Para o duelo contra o América-RN, no dia 7 de março (quinta-feira), às 21h30, no Pacaembu, pela segunda fase da Copa do Brasil, os sócios da Baixada poderão comparecer ao estádio por um veículo disponibilizado gratuitamente pelo Peixe.

Para ter o benefício, os torcedores devem doar um pacote ou lata (mínimo de 400g) de leite em pó na Secretaria Social, localizada na rua Princesa Isabel, s/n, na Vila Belmiro. O horário de funcionamento será a partir de segunda a quinta, das 9h às 18h. No local será entregue um voucher que dará direito a um lugar no ônibus. A reserva também pode ser feita via telefone (13 3257-4000), com a doação sendo realizada no ato do embarque. As vagas são limitadas.

É necessário que o sócio esteja adimplente e tenha o ingresso reservado. O bilhete não está incluído na caravana, mas o Santos já iniciou as vendas. Além disso, o torcedor poderá garantir o transporte de um acompanhante ou de um dependente, que precisa fazer a mesma doação.

O ônibus sairá da Vila Belmiro no dia do jogo, às 17h, em frente ao portão 6, e o retorno acontecerá 30 minutos após o término da partida, com saída do portão principal do Pacaembu, na Praça Charles Miller. Para o embarque será exigido a apresentação da carteirinha de sócio e um documento com foto.

 

Comentários

comentário