Torcedores terão direito a ônibus para jogo do Santos (Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC)

Sócios do Santos terão direito a ônibus para decisão diante do Red Bull

O Santos está organizando mais uma caravana em 2019. Para o duelo contra o Red Bull, no sábado (23), às 19h30, no Pacaembu, pela ida das quartas de final do Campeonato Paulista, os sócios da Baixada poderão comparecer ao estádio por um veículo disponibilizado gratuitamente pelo Clube.

Para ter o benefício, os torcedores devem doar uma caixa de bombom (pela proximidade da páscoa) na Secretaria Social, localizada na rua Princesa Isabel, s/n, na Vila Belmiro. O horário de funcionamento será nesta quinta (21) até às 18h e na sexta-feira (22) até às 17h. No local será entregue um voucher que dará direito a um lugar no ônibus. A reserva também pode ser feita via telefone (13 3257-4000), com a doação sendo realizada no ato do embarque. As vagas são limitadas.

É necessário que o sócio esteja adimplente e tenha o ingresso reservado. O bilhete não está incluído na caravana, mas o Santos já iniciou as vendas. Além disso, o torcedor poderá garantir o transporte de um acompanhante ou de um dependente – este precisa fazer a mesma doação.

O ônibus sairá da Vila Belmiro no dia do jogo, às 15h, em frente ao portão 6, e o retorno acontecerá 30 minutos após o término da partida, com saída do portão principal do Pacaembu, na Praça Charles Miller. Para o embarque será exigido a apresentação da carteirinha de sócio e um documento com foto.

Comentários

comentário