Eleição presidencial do Santos acontece neste sábado (Divulgação: Facebook)
Eleição presidencial do Santos acontece neste sábado (Divulgação: Facebook)

Eleição: Sócio precisa regularizar débitos com o Santos até o dia 4 de dezembro

Atenção, sócio torcedor santista! Faltam poucos dias para a eleição presidencial do Santos FC e a data limite para o associado regularizar seus débitos com o Clube é 04 de dezembro. Para isso, o torcedor deve ir pessoalmente até a Secretaria Social, na Vila Belmiro, na Subsede, em São Paulo, pelo Portal Sócio Rei  ou no telefone 013 3257.4000, de segunda a sexta, das 09h às 17h.

Com o objetivo de facilitar a vida do torcedor, o Clube manterá um plantão de atendimento na Secretaria, de 29 de novembro a 04 de dezembro, das 9h às 21h. Os valores com vencimento até 30 de novembro precisam estar quitados para que o santista seja considerado adimplente.

No dia do pleito, marcado para o dia 9 do próximo mês, a votação será feita simultaneamente em Santos: no Ginásio Athiê Jorge Cury, na Vila Belmiro – Rua Princesa Isabel s/nº; e em São Paulo: na sede da Federação Paulista de Futebol – Rua Federação Paulista de Futebol, 55 – Barra Funda.

Para o triênio 2018-2020, concorrem à presidência os candidatos Andres Rueda, da “Santástica União”; José Carlos Peres, da “Somos todos Santos”; Nabil Khaznadar, da “O Santos que queremos” e, por fim, de Modesto Roma Júnior, atual presidente do Santos e que concorre à reeleição com a chapa “Santos Gigante”.

Em 2014, ano da última eleição, José Carlos Peres (1139 votos), Nabil Khaznadar (735) e Modesto Roma Júnior (1321) foram candidatos. Já o empresário Andres Rueda é a maior novidade no pleito.

Chapa 1 – Somos Todos Santos
Presidente: José Carlos Peres
Vice-presidente: Orlando Rollo

Chapa 2 – O Santos Que Queremos
Presidente: Nabil Khaznadar
Vice-presidente: Fábio Pierry

Chapa 3 – Santástica União
Presidente: Andres Rueda
Vice-presidente: José Renato Quaresma

Chapa 4 – Santos Gigante
Presidente: Modesto Roma
Vice-presidente: César Conforti

Para mais informações sobre a eleição, clique aqui.

Sob supervisão de Gabriela Fernandes

Comentários

comentário