Sereias da Vila perderam para o Rio Preto na final do Paulista (Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC)
Sereias da Vila perderam para o Rio Preto na final do Paulista (Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC)

Sereias da Vila ficam com o vice-campeonato do Paulistão Feminino

As Sereias da Vila perderam para o Rio Preto por 3 a 1, nesse sábado (07), na Vila Belmiro, e ficaram com o vice-campeonato Estadual – as equipes empataram em 1 a 1 na primeira partida das finais, no interior, na última semana. Em 2016, as Crocodilas, como são conhecidas, já haviam levado o título diante do Peixe na final.

O Santos abriu o placar com Brena aos quatro minutos, mas o Rio Preto virou ainda no primeiro tempo com gols de Jéssica e Letícia. Aos 44 da etapa complementar, a atacante Mi garantiu o caneco para o Rio Preto ao marcar o terceiro tento das visitantes.

Na Vila, a equipe da casa foi a campo com: Dani Neuhaus; Katiuscia (Jéssica Martinez), Carol Arruda, Camila e Dani Silva (Juliete); Cida (Maurine, Brena e Maria (Angelina); Patricia Sochor (Erikinha), Sole Jaimes e Karen (Ketlen).

O Estadual encerra o calendário do futebol feminino em 2017 – as Sereias venceram o Campeonato Brasileiro deste ano. A atacante Sole Jaimes foi a artilheira do time na temporada com 26 gols em 35 jogos, enquanto a atacante Karen foi a goleadora santista no Campeonato Paulista, com 11 gols.

Sob supervisão de Gabriela Fernandes

Comentários

comentário