Sereias da Vila venceram mais uma na Libertadores (Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC)

Sereias goleiam Deportivo Ita e se aproximam de semifinal na Libertadores

As Sereias da Vila seguem dando show na Libertadores. Na noite desta sexta-feira (23), na Arena da Amazônia, em Manaus, a equipe santista goleou o Deportivo Ita-BOL por 6 a 0, pela segunda rodada da fase de grupos. Os gols foram marcados por Juliete, Alanna, Maria, Camila e Brena (duas vezes).

Com o triunfo, as comandadas de Emily Lima chegaram aos seis pontos e seguem liderando a chave B. Na terceira e última rodada da fase de grupos, o Peixe encara o Sport Girls-PER, na segunda-feira (26), às 22h30 (de Brasília), no Estádio do Sesi, em Manaus.

Para confirmar a vaga na semifinal da Libertadores, as santistas precisam apenas de um empate contra o time peruano. O outro duelo da chave será disputado entre Colo-Colo e Deportivo Ita.

FICHA TÉCNICA:
SANTOS FC 6 x 0 DEPORTIVO ITA (BOL)

Local: Arena da Amazônia, em Manaus (SP)
Data: 23 de novembro de 2018 (sexta-feira)
Horário: 22h30 (de Brasília)
Árbitra: Susana Corella (EQU)
Assistentes: Mônica Amboya (EQU) e Viviana Segura (EQU)
Cartões amarelos: DEPORTIVO ITA: Martha Carrilo.

GOLS:
SANTOS FC: Juliete, aos 16 do 1T; Alanna, aos 23 do 1T; Maria, aos 46 do 1T; Brena, aos 24 e aos 26 do 2T; Camila, aos 40 do 2T;

SANTOS FC: Nicole; Maurine, Carol Arruda (Tayla), Camila e Juliete; Brena, Sandrinha (Erikinha) e Angelina; Alanna, Maria e Ketlen (Dani Silva).
Técnica: Emily Lima

DEPORTIVO ITA: Paola Aguilar; Maria Gomez, Camacho, Abigail Panozo (Alarcon) e Ardaya; Nelza Flores, Martha Carrilo, Parra e Olga; Zamorano (Neide Vaca) e Eugenia Rodríguez.
Técnico: Miguel Butron

Comentários

comentário