Sereias da Vila (Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC)

Sereias da Vila goleiam o Foz Cataratas por 4 a 0 no Brasileirão Feminino

As Sereias da Vila continuam arrasando no Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino. Com muita facilidade e competência, o time feminino do Santos goleou o Foz Cataratas por 4 a 0 nesta quinta-feira (09), no estádio Pedro Basso, em Foz do Iguaçu, pela décima segunda rodada.

Os gols foram anotados por Rosana (duas vezes), Alanna e Brena. Com o triunfo, as comandadas de Emily Lima chegaram aos 34 pontos e seguem liderando com folga o grupo 2. Invicto, o Peixe já está classificado para as quartas de final e ainda possui o melhor ataque do nacional, com 43 gols.

“O jogo contra o São José no último sábado fez a gente repensar algumas coisas, pois nada aconteceu. Ninguém jogou bem, nada deu certo. E por isso a cobrança foi grande. E hoje elas responderam bem. É isso que buscamos. É disso para mais. Agora é focar no Audax no fim de semana, que também é uma partida muito importante para nós”, afirmou Emily Lima.

Na décima terceira e penúltima rodada da fase de grupos do Brasileiro, a equipe recebe o Rio Preto na próxima quarta-feira (15), às 15h, na Vila Belmiro. Antes disso, porém, elas voltam suas atenções ao Paulistão, onde encaram o Audax neste domingo (12), também às 15h, na Vila, pela décima sexta rodada.

Comentários

comentário