Sereias da Vila (Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC)

Sereias enfrentam o Foz Cataratas no retorno do Brasileirão Feminino

Depois de um empate em 1 a 1 contra o São José, no último sábado, pelo Campeonato Paulista, as Sereias da Vila voltam a campo nesta quinta-feira (09), às 20h, contra o Foz Cataratas, no estádio Pedro Basso, em Foz do Iguaçu, pela décima segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

No último compromisso pelo torneio nacional, no dia 17 de julho, o time feminino do Santos venceu o Vitória-PR por 2 a 0, no Ulrico Mursa. Invicto, o time continua liderando o grupo 2, com 31 pontos, e já está classificado de forma antecipada para a segunda fase da competição.

Mas, apesar da vitória antes do recesso diante do Vitória, a técnica Emily Lima não ficou satisfeita com o desempenho da equipe e espera uma melhora contra o Foz.

“Mesmo com a vitória antes da parada, nós fizemos um jogo muito abaixo do que podemos produzir. A gente vem trabalhando forte e sei que a equipe pode render mais. Estamos chegando nos momentos decisivos das competições e precisamos crescer na temporada”, afirmou a treinadora.

No primeiro turno do Brasileirão, o Alvinegro venceu o Foz Cataratas por 2 a 1, na Vila Belmiro, no dia 9 de maio. Na ocasião, as santistas abriram o placar com Alanna e levaram o empate no fim do primeiro tempo. Aos 47 minutos da segunda etapa, porém, Chú marcou o gol que decretou o triunfo alvinegro.

Comentários

comentário