Sereias da Vila (Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC)

Sereias da Vila conhecem adversárias da primeira fase da Libertadores

As Sereias da Vila conheceram na noite desta quarta-feira (07) as adversárias no caminho em busca do tricampeonato da Libertadores. Após sorteio da Conmebol, ficou definido que o Santos terá pela frente o Colo-Colo-CHI, Sport Girls-PER e Deportivo Ita-BOL na chave B do torneio continental.

A Libertadores começará no próximo dia 18, em Manaus, e terminará no dia 2 de dezembro – a Arena da Amazônia e o estádio da Colina irão sediar os confrontos. As datas e horários dos jogos da primeira fase ainda não foram divulgados. Com 12 clubes participantes, o torneio será dividido em três grupos com quatro equipes. Os líderes de cada chave e o melhor segundo colocado no geral avançam para a semifinal.

Além dos três clubes presentes no grupo das Sereias, a competição mais importante do continente também contará com as presenças das seguintes equipes: Iranduba, Audax, UAI Urquiza-ARG, Cerro Porteño-PAR, Union Española-EQU, Huila-COL, Flor de Patria-VEN e Peñarol-URU.

O Alvinegro conquistou o primeiro título da Libertadores em 2009, contando com Marta e Cristiane – a final foi vencida por 9 a 0 contra a Universida Autónoma-PAR, na Vila Belmiro. No ano seguinte, com gol de Maurine no minuto final, as Sereias venceram o Everton-CHI por 1 a 0, na Arena Barueri.

Comentários

comentário