Jorge Sampaoli, técnico do Santos (Foto: Ivan Storti/Santos FC)

Sem moleza! Santos inicia preparação para estreia no Campeonato Paulista

Um dia depois de empatar em 1 a 1 o clássico amistoso contra o Corinthians, na Arena Itaquera, o Santos não teve folga e já voltou aos treinamentos na manhã desta segunda-feira (14), no CT Rei Pelé. O Peixe estreia no Campeonato Paulista contra a Ferroviária, no sábado (19), às 17h, na Vila Belmiro.

Sob o comando de Sampaoli, o Alvinegro fez um treino regenerativo – a atividade foi fechada à imprensa. Os atletas que começaram o clássico ficaram na academia para trabalhos leves, enquanto os demais jogadores (inclusive os não-relacionados para o jogo) foram a campo para trabalhos físicos e táticos.

No duelo contra a equipe do interior, o Alvinegro não poderá contar com o venezuelano Yeferson Soteldo, o primeiro e único reforço para a temporada – o prazo das inscrições para a primeira rodada já foi encerrado. O meia-atacante será apresentado ainda nesta semana.

O elenco santista volta aos treinos nesta terça-feira (15), no CT Rei Pelé, para dois períodos de atividades.

A tendência é que o Peixe comece o duelo diante da Locomotiva com: Vanderlei; Victor Ferraz, Luiz Felipe, Gustavo Henrique e Orinho; Diego Pituca, Carlos Sánchez e Jean Mota; Derlis González, Felippe Cardoso e Bruno Henrique. Sánchez, reserva no clássico, deve jogar entre os 11 principais.

Comentários

comentário