Sasha virou peça importante no Santos (Foto: Ivan Storti/Santos FC)

Sasha elogia Atlético, mas vê Santos no “caminho certo” por vaga na Copa do Brasil

Apesar das estreias de Uribe e Marinho, o atacante que roubou a cena na vitória do Santos sobre o Ceará, no último domingo, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro, foi Eduardo Sasha. Ele marcou o terceiro dele na competição nacional e garantiu a importante vitória do Peixe em Fortaleza.

Feliz pelo tento marcado, mas principalmente pela vitória, o camisa 27 valorizou a entrega da equipe.

“O gol foi muito importante, mas conquistar a vitória foi ainda melhor. Precisávamos desses três pontos para apagarmos a sequência de jogos onde não vencemos. Fico feliz por estar fazendo um bom início de Brasileiro, sempre ajudando a equipe”, afirmou o atacante.

Com a confiança em alta após um início de temporada fora dos planos do técnico Jorge Sampaoli, Sasha pode ser fundamental, mais uma vez, no duelo contra o Atlético-MG, na quinta-feira (6), às 20h, no Pacaembu, pela volta das oitavas de final da Copa do Brasil.

“É uma vitória que traz confiança para esse jogo de quinta-feira. Nossa equipe está no caminho certo. O time deles tem muita qualidade e também virá aqui para buscar o resultado, mas estamos bem preparados para sair de campo com a classificação”, concluiu.

Uma possível escalação do Santos na quinta é a seguinte: Everson; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, Felipe Aguilar, Gustavo Henrique e Jorge; Diego Pituca, Jean Lucas e Carlos Sánchez (Jean Mota); Uribe (Eduardo Sasha) e Soteldo (Marinho).

Comentários

comentário