Rodrygo está de volta ao Santos (Foto: Ivan Storti/Santos FC)

Sasha e Rodrygo treinam normalmente e devem voltar contra o Internacional

Rodrygo e Eduardo Sasha voltaram aos treinos normalmente na tarde desta terça-feira (21), no CT Rei Pelé, e devem estar à disposição do técnico Jorge Sampaoli para o duelo do Santos contra o Internacional, no domingo (26), às 16h, na Vila Belmiro, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.

O Menino da Vila sofreu uma torção no tornozelo direito no empate sem gols contra o Galo, na última quarta-feira, foi relacionado para o duelo contra o Palmeiras, mas acabou preservado. Sasha, por sua vez, foi cortado do clássico por conta de dores musculares na coxa esquerda.

O retorno dos dois jogadores é um alívio para o treinador argentino, que não poderá contar com o volante Alison e o atacante Derlis González na Vila Belmiro. A dupla recebeu terceiro cartão amarelo no clássico e cumprirá suspensão automática.

Vale lembrar, no entanto, que a partida diante do Internacional pode ser a última de Rodrygo no Santos caso sua convocação seja confirmada para a Seleção Olímpica – ele está negociado com o Real Madrid para a segunda metade da temporada. A diretoria santista tenta a liberação do atleta.

Um provável time domingo é: Vanderlei; Victor Ferraz, Felipe Aguilar, Gustavo Henrique e Jorge; Diego Pituca, Jean Lucas (Lucas Veríssimo), Carlos Sánchez e Jean Mota (Eduardo Sasha); Rodrygo e Soteldo.

O elenco santista volta aos treinamentos na manhã desta quarta-feira (22), no CT Rei Pelé.

 

Comentários

comentário