Sasha quer vencer o Inter (Foto: Ivan Storti/Santos FC)

Sasha diz que Santos “aprendeu com os erros” do último revés para o Vasco: “Cada jogo é uma história”

Provável titular do Santos no duelo contra o Vasco no próximo domingo (12), às 16h, no Pacaembu, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro, o atacante Eduardo Sasha espera que o Peixe tenha “aprendido com os erros” do último encontro diante da equipe cruz-maltina.

No dia 24 de abril, o Alvinegro jogou mal e perdeu por 2 a 1 para o Vasco em São Januário, pela quarta fase da Copa do Brasil, e por pouco não foi eliminado. A sorte do Santos é que no duelo da ida, na Vila Belmiro, o Peixe havia vencido por 2 a 0.

“Cada jogo é uma história e domingo será mais uma partida bem difícil para nós. Temos que ver o que erramos nos dois jogos contra eles para arrumar e sair de campo com os três pontos. Contamos com o apoio da torcida no Pacaembu para buscar a vitória”, disse Sasha.

Com o bom início, o Santos igualou uma marca conquistada pela última vez no ano de 2006, quando somou sete dos nove primeiros pontos em disputa no início do Brasileirão.

“A gente esperava esse bom início pelo trabalho ótimo que está sendo feito durante o ano. Mas também sabíamos que não seria fácil, já que eram dois jogos fora de casa em três rodadas. Tenho certeza que ter conseguido esses resultados agora será muito importante para nós lá na frente”, afirmou o camisa 27.

Um possível time escalado por Sampaoli tem: Vanderlei; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, Felipe Aguilar, Gustavo Henrique e Jorge; Diego Pituca (Alison), Carlos Sánchez (Jean Lucas) e Jean Mota (Cueva); Rodrygo (Derlis González), Eduardo Sasha e Soteldo (Derlis González).

 

Comentários

comentário