Sasha quer vencer o Inter (Foto: Ivan Storti/Santos FC)

Sasha analisa reencontro com o Inter e pede atenção redobrada com Guerrero

O duelo do Santos contra o Internacional no próximo domingo (26), às 16h, na Vila Belmiro, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro, terá um sabor especial para um jogador: Eduardo Sasha. O atacante é oriundo das categorias de base do Colorado e terá a chance de reencontrar a antiga equipe.

Na visão do jogador, porém, isso não mudará sua vontade de brilhar em campo. O jogador já marcou dois gols nas duas primeiras rodadas do Brasileirão e está pronto para voltar ao time titular após se recuperar de dores musculares da coxa – ele foi desfalque no clássico contra o Palmeiras.

“É coincidência, não vinha há um bom tempo aqui. Incomodaram bastante, mas faz parte. Jogo importante, clube onde me criei. Entrarei da mesma maneira junto com meus companheiros, ainda mais em casa, onde temos tido bons resultados”, disse o atleta em entrevista coletiva.

Eduardo Sasha também pediu ao Santos uma atenção redobrada com Paolo Guerrero. Em ótima fase, o peruano marcou dois gols na vitória do Inter por 3 a 1 sobre o Paysandu, na última quinta-feira, pela Copa do Brasil, e não deve dar vida fácil ao Alvinegro.

“Inter vem de bons resultados, time qualificado, todos sabem da qualidade do Guerrero. Não podemos dar espaço. Tem finalização muito boa. Temos que estar de olho nele no jogo”, emendou.

Um provável time domingo é: Vanderlei; Victor Ferraz, Felipe Aguilar, Gustavo Henrique e Jorge; Diego Pituca, Jean Lucas (Lucas Veríssimo), Carlos Sánchez e Jean Mota (Eduardo Sasha); Rodrygo e Soteldo.

O elenco santista volta aos treinamentos neste sábado (25), no CT Rei Pelé.

Comentários

comentário