Gabriel Calabres não estava nos planos do Santos (Foto: Ivan Storti/Santos FC)

Santos rescinde o contrato de meia Gabriel Calabres

Sem conseguir encontrar uma equipe interessada para empréstimo, o Santos rescindiu o contrato de Gabriel Calabres na tarde desta segunda-feira (15). Ele tinha vínculo com o Peixe até o fim de outubro e agora está livre no mercado para assinar com qualquer outro Clube.

O jogador de 20 anos vinha treinando em separado do elenco de Jorge Sampaoli, não participava das partidas e o Peixe também não pretendia fazer uma proposta para renovar seu contrato. A rescisão já consta no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.

A rescisão de Calabres já consta no BID da CBF (Foto: Divulgação)

Gabriel Calabres recebeu sondagens da Ponte Preta e da Chapecoense no Brasil e do Deportivo La Coruña-ESP no exterior. Nenhuma tratativa avançou. O Santos também não imaginava que o jogador perderia todas as suas oportunidades no elenco profissional.

Destaque da Copinha em 2018, o armador não se destacou no time principal. Nesta temporada, chegou a ser opção, porém, não entrou e campo e perdeu espaço para Sandry, Jean Lucas e Cueva. No total, ele participou de quatro partidas como profissional e não marcou gols.

Comentários

comentário