Jeferson (volante), Anderson Pereira (zagueiro) e Anderson Chub (atacante) assinaram com o Santos (Foto: Divulgação)
Jeferson (volante), Anderson Pereira (zagueiro) e Anderson Chub (atacante) assinaram com o Santos (Foto: Divulgação)

Santos oficializa a contratação de três reforços para o time B

O Santos acertou nesta sexta-feira (11) a contratação de três atletas para a equipe B: o volante Jeferson, o zagueiro Anderson Pereira e o atacante Anderson Chub – todos têm 20 anos. O trio assinou contrato de dois anos, com opção de renovação por mais duas temporada. No caso, até 2021.

Os jogadores já estavam em um período de testes no Santos B, que se prepara para a disputa do Campeonato Brasileiro de Aspirantes, no dia 5 de junho, contra o Atlético-PR, no Paraná. O time é o atual vice-campeão do torneio em 2017. Só perdeu para o Internacional na finalíssima.

“É uma oportunidade única vestir a camisa do Santos. É uma chance de crescer na vida, ajudar minha família. Agora é trabalhar, atingir minhas metas no Clube e, no futuro, chegar ao time profissional”, disse Anderson, que tem passagens por Ponte Preta, Portuguesa Santista, Vila Nova e Desportivo Brasil.

“Batalhei muito para chegar até aqui. A gente rala muito para conquistar uma oportunidade dessas… o caminho foi muito longo. Agradeço demais a Deus, a todos que trabalham comigo, a meus familiares que me apoiaram nos momentos difíceis. E principalmente ao Santos, onde lutarei para chegar ao profissional. Agora é trabalhar firme no dia a dia”, emendou Jeferson. Ele já atuou pelo Coritiba.

“A expectativa é a melhor possível. Muito feliz de estar aqui hoje. Espero poder desempenhar meu melhor futebol e procurar ajudar o Santos visando sempre chegar na equipe profissional”, completou Anderson, mais um com passagens por Desportivo Brasil e Vila Nova.

Comentários

comentário