Luiz Felipe estendeu contrato com o Santos (Foto: Ivan Storti/Santos FC)
Luiz Felipe estendeu contrato com o Santos (Foto: Ivan Storti/Santos FC)

Santos estende contrato de Luiz Felipe e João Paulo

O Santos FC anunciou nessa terça-feira (10) as renovações de Luiz Felipe e João Paulo. O zagueiro de 24 anos tinha contrato até fevereiro de 2020 e prorrogou vínculo até setembro de 2022, enquanto o terceiro goleiro, de 22 anos, estendeu seu contrato de dezembro de 2018 para setembro de 2021.

O defensor era titular absoluto do Peixe na temporada passada, mas passou por uma cirurgia no joelho direito na reta final do Brasileirão de 2016 e só retornou aos gramados recentemente. Agora, ele passou a ser o reserva imediato de David Braz ou Lucas Veríssimo, titulares absolutos desde o início do ano.

“Fico muito feliz pelo reconhecimento, por essa renovação. Infelizmente a lesão aconteceu, mas vou continuar batalhando para buscar meu espaço e continuar em busca dos títulos aqui dentro”, disse o zagueiro em entrevista à Santos TV.

Já o camisa 34 foi campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior em 2014 e promovido ao profissional no mesmo ano. Na temporada passada, conquistou o posto de terceiro goleiro ao defender um pênalti no amistoso contra o Benfica, na Vila Belmiro, em comemoração ao centenário do estádio.

“Feliz demais em poder renovar meu contrato com o Santos por mais quatro anos. Seguirei firme e mais motivado ainda para buscar meus objetivos”, comemorou o arqueiro em uma rede social.

Sob supervisão de Gabriela Fernandes

Comentários

comentário