Santos treinará no Joaquim Grava (Foto: Marco Galvão / Fotoarena)

Santos encerrará preparação para clássico com o Palmeiras no CT do Corinthians

O Santos utilizará as dependências do CT do Corinthians para encerrar a preparação para o clássico contra o Palmeiras, no sábado (18), às 19h, no Pacaembu, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.

De acordo com a assessoria de imprensa do Peixe, a atividade no CT Joaquim Grava acontecerá às 11h desta sexta-feira. Os jornalistas, como de costume, só poderão acompanhar o aquecimento. O time do Corinthians, comandado por Fábio Carille, também treinará no complexo pela manhã.

Para evitar um grande desgaste, o Santos optou por fazer um trabalho regenerativo nesta quinta-feira em Belo Horizonte, no CT do Cruzeiro. A delegação santista retorna a São Paulo à noite, não desce a serra e fica hospedada na capital paulista até o dia do clássico contra o Palmeiras.

Um possível time é: Vanderlei; Lucas Veríssimo, Felipe Aguilar e Gustavo Henrique; Victor Ferraz, Diego Pituca, Jean Lucas (Carlos Sánchez) e Jorge; Rodrygo, Sasha (Jean Mota) e Soteldo (Derlis González).

Santos e Palmeiras dividem a liderança do Brasileirão neste momento. Pelo critério de desempate, o time alviverde está na ponta com 10 pontos por conta do saldo de gols (7 contra 5).

Comentários

comentário