Jobson treinou no Santos Foto: Ivan Storti/Santos FC)

Santos encerra preparação para enfrentar o Vasco; Jobson treina pela 1ª vez

O Santos encerrou, na tarde desta terça-feira (16), no CT Rei Pelé, os preparativos para o duelo contra o Vasco, amanhã, às 19h15, na Vila Belmiro, válido pela ida da quarta fase da Copa do Brasil. Na fase anterior, o Peixe eliminou o Atlético-GO após vencer por 3 a 0, também na Vila.

E a atividade teve uma novidade especial: Jobson, anunciado como o oitavo reforço do Santos para a temporada, participou do trabalho no gramado ao lado dos novos companheiros. Ele ficará à disposição de Jorge Sampaoli para a estreia do Campeonato Brasileiro.

Como de costume, o técnico Jorge Sampaoli fechou a atividade para a imprensa, que só pôde acompanhar o aquecimento dos jogadores no Centro de Treinamento.

Para o jogo desta quarta, o treinador argentino não poderá contar com o lateral-esquerdo Felipe Jonatan. Ele já atuou na competição pelo Ceará na primeira fase. Mesmo com Jorge à disposição para o torneio, Sampaoli deve escalar o “surpreendente” Pituca novamente na esquerda.

Além de Felipe Jonatan, o Santos também não contará com Cueva. O peruano foi expulso na partida de volta contra o Atlético-GO, na última quinta-feira, pela terceira fase. Porém, Gustavo Henrique, que cumpriu suspensão na última rodada, retorna e deve ser titular ao lado de Felipe Aguilar.

A possível escalação é a seguinte: Everson; Victor Ferraz, Felipe Aguilar, Gustavo Henrique (Lucas Veríssimo) e Jorge; Alison, Diego Pituca, Carlos Sánchez e Jean Mota; Derlis González e Rodrygo.

Comentários

comentário