Elenco do Santos no CT (Foto: Ivan Storti/Santos FC)

Santos encara o amistoso contra o Corinthians em primeiro teste de Sampaoli

Depois de confirmar o venezuelano Yeferson Soteldo como seu primeiro reforço para a temporada, o Santos entra em campo pela primeira vez em 2019 sob o comando do técnico Jorge Sampaoli. O Peixe encara o amistoso diante do Corinthians neste domingo (13), às 17h30, em Itaquera.

O duelo será um grande teste para o time santista que, apesar de ainda não poder contar com o novo jogador para a partida, treinou muito com Sampaoli nos últimos dias no CT Rei Pelé. O treinador, fissurado por treinamentos, não deu moleza ao elenco e vem tentando extrair o melhor de cada atleta.

Misterioso, ele não deu muitas pistas do que deve promover em Itaquera. A tendência é que o Peixe comece o clássico com: Vanderlei; Victor Ferraz, Luiz Felipe, Gustavo Henrique e Orinho; Diego Pituca, Carlos Sánchez e Jean Mota; Derlis González, Felippe Cardoso e Bruno Henrique.

Como é natural de acontecer em amistosos, o treinador planeja utilizar os outros 11 relacionados no segundo tempo: Vladimir, Daniel Guedes, Noguera, Kaique Rocha, Alison, Guilherme Nunes, Yuri, Copete, Arthur Gomes, Yuri Alberto e Eduardo Sasha devem ganhar oportunidade.

Pelo lado do rival, o reencontro com a torcida será marcado pela provável estreia de nomes como Richard e Ramiro, dois dos sete contratados para 2019 – os demais reforços devem entrar em campo no segundo tempo, com a exceção do argentino Boselli, que está no México. Mais de 27 mil ingressos foram vendidos de forma antecipada para um jogo que marca também o retorno de Fábio Carille ao comando técnico.

FICHA TÉCNICA
CORINTHIANS X SANTOS

Local: Arena Corinthians, em São Paulo (SP)
Data: 13 de janeiro de 2019, domingo
Horário: 17h30 (de Brasília)
Árbitro: Vinícius Furlan (SP)
Assistentes: Marco Antônio de Andrade e Evandro de Melo (ambos de SP)

CORINTHIANS: Cássio; Fagner, Pedro Henrique, Henrique e Danilo Avelar; Richard e Thiaguinho; Ramiro, Jadson e André Luis; Gustagol
Técnico: Fábio Carille

SANTOS: Vanderlei, Victor Ferraz, Luiz Felipe, Gustavo Henrique e Orinho; Diego Pituca, Carlos Sánchez e Jean Mota; Derlis González, Bruno Henrique e Felippe Cardoso
Técnico: Jorge Sampaoli

Comentários

comentário