O Santos encara o Figueirense neste sábado (Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC)
O Santos encara o Figueirense neste sábado (Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC)

Santos encara o Figueirense para seguir na busca pelo tetra da Copinha

O Santos continua a busca pelo tetracampeonato da Copa São Paulo de Futebol Júnior neste sábado (13), quando encara o Figueirense, às 18h30, no estádio Doutor Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte, em partida válida pela terceira fase da competição.

Caso o duelo termine empatado, a vaga será decidida nas penalidades máximas. O vencedor avança para as oitavas de final e irá encarar o ganhador de Atlético-PR e Criciúma. O Peixe, que se classificou na fase inicial em primeiro lugar no Grupo 04, venceu o Mirassol nos pênaltis na fase seguinte.

O Figueirense, por sua vez, terminou a primeira fase na liderança do Grupo 03. Em seguida, venceu o Novorizontino na segunda fase por 2 a 1. Vale lembrar que, no ano passado, o Peixe foi eliminado por outro catarinense na mesma fase: o Avaí.

Contra o Figueira, o técnico Aarão Alves deve escalar o Santos com: Renan Pastre; Vinícius Balieiro, Wagner Leonardo, Kaíque Rocha, Rhuan; Guilherme Nunes, Gabriel Calabres, Giovane e Tailson; Alexandre Tam e Walison Madalena.

Comentários

comentário