Sérgio Dimas foi comunicado da demissão à tarde (Foto: Ivan Storti/Santos FC)

Santos dispensa gerente administrativo e auxiliar técnico do profissional

O Santos dispensou o gerente administrativo Sérgio Dimas, o auxiliar técnico Eudes Pedro e o analista de desempenho Lucas Matheus. Os profissionais foram avisados da decisão da diretoria santista nesta sexta-feira (11) à tarde. A informação foi publicada inicialmente pela Gazeta Esportiva.

Dimas era muito querido por boa parte do elenco e retornou à Baixada Santista em 2018 após passagem pelo Red Bull Brasil. Desde então, ele participava de algumas negociações com jogadores. Agora, o presidente José Carlos Peres e Renato são os únicos responsáveis por contratações.

Os remanescentes do departamento de Futebol do Santos são o agora executivo Renato e o coordenador Diogo Castro. Ainda não se sabe quem substituirá Sérgio Dimas.

Eudes, por sua vez, era o único remanescente da Comissão Técnica de Cuca, que deixou o Santos para cuidar de problemas cardíacos no fim do ano passado. Ele era responsável por fazer a integração entre as categorias da base e o time profissional de Jorge Sampaoli. Por fim, Lucas Matheus estava há alguns anos no Santos, mas foi dispensado. Novos profissionais para a área de análise e desempenho devem ser contratados.

Comentários

comentário