Alison, volante do Santos (Foto: Ivan Storti / Santos FC)
Alison, volante do Santos (Foto: Ivan Storti / Santos FC)

Santos renova contrato de volante Alison até dezembro de 2022

O Santos FC renovou nesta terça-feira (05) o contrato do volante Alison por mais cinco temporadas. O vínculo do camisa 5, que era válido até o fim de junho do próximo ano, agora vai até dezembro de 2022 – ele era um dos titulares que ainda tinha situação indefinida com o Clube.

“É um sentimento muito bom. Me sinto muito feliz e honrado também por aumentar esse vínculo com o Santos. Espero que nesses cinco anos eu possa trazer muita alegria para os torcedores e ganhar títulos. Foi um ano positivo pra mim. Pude ter uma sequencia de jogos e fazer boas partidas. O torcedor pode esperar que vou ser o mesmo Alison de sempre, que se entrega dentro de campo. No ano que vem vamos participar de competições importantes, difíceis. O nosso grupo tem objetivos e espero que a gente possa alcançar”, disse o volante.

No início da temporada, sem chances com Dorival Júnior, Alison havia sido emprestado ao Red Bull para a disputa do Campeonato Estadual. Quando retornou ao Alvinegro no segundo semestre, ganhou uma chance no time titular após a venda de Thiago Maia ao Lille, da França.

Revelado nas categorias de base em 2011, o camisa 5 teve problemas para se firmar no Santos após várias lesões graves no joelho e disputou “apenas” 116 partidas como profissional. Nesta temporada, ele entrou em campo em 30 oportunidades e marcou dois gols no Brasileirão.

Sob supervisão de Gabriela Fernandes

Comentários

comentário