Rafael Longuine e Matheus Oliveira chegam juntos ao Bugre (Foto: GuaraniPress)

Santos confirma empréstimos de Longuine e Matheus Oliveira ao Guarani

O Santos confirmou os empréstimos de Rafael Longuine e Matheus Oliveira ao Guarani até o fim da temporada. Os dois atletas já assinaram contrato e vão reforçar o Bugre no Campeonato Brasileiro da Série B. O Peixe aceitou dividir o salário dos jogadores com o rival, que vive situação financeira delicada.

“Informação: os atletas Rafael Longuine e Matheus Oliveira foram emprestados para o Guarani até o fim da temporada. Boa sorte para os dois!”, disse o Santos no Twitter.

Longuine foi um dos poucos jogadores não aproveitados pelo técnico Jair Ventura, que já usou 32 atletas do elenco em 2018. O meia chegou ao Alvinegro Praiano em 2015, depois se destacar pelo Audax no Paulistão, mas não ganhou sequência. Seu contrato com o Santos vai até 2021.

Matheus Oliveira, por sua vez, participou da campanha do time B que ficou com o vice-campeonato do Brasileiro de Aspirantes, em 2017, mas nunca teve muitas chances no time profissional. No início desta temporada, o meio-campista participou do Campeonato Paulista com o Red Bull.

Este ano, o Santos já emprestou Leandro Donizete, Rodrigão, Cleber, Fabián Noguera, Serginho e Romário. Vale lembrar que, nos últimos dias, o Santos barrou as saídas de Vladimir e Copete. A dupla tinha proposta oficial do Vitória, mas aceitou ficar após conversas com Jair Ventura.

Além de Rafael Longuine e Matheus Oliveira, a diretoria santista também pretende emprestar Caju ao Amiens-FRA até o fim do ano.

Comentários

comentário