Carlos Sánchez elogiou o técnico Jorge Sampaoli (Foto: Ivan Storti/Santos FC)

Sánchez mira clássico elogia intensidade de Sampaoli: “Diferente do habitual”

Intensidade. Esta é a palavra que os jogadores do Santos mais usam para descrever o trabalho de Jorge Sampaoli nesta pré-temporada. Desde o dia 2 de janeiro, data da reapresentação, o elenco santista vem trabalhando, na maioria das vezes, em dois períodos. A primeira folga dada pelo treinador foi nesta sexta-feira (11). O Peixe, porém, já se reapresenta para dois períodos de atividades neste sábado.

Carlos Sánchez, um dos mais experientes do time, destacou o “modo diferente do habitual” do comandante santista. Segundo ele, os jogadores estão tentando assimilar os métodos do treinador “o mais rápido possível”.

“Cada técnico tem sua própria maneira de trabalhar. O Sampaoli busca sempre a intensidade dentro do jogo. É um treinador vencedor. O modo é bem diferente do habitual. Nós, jogadores, temos a missão de assimilar os métodos dele o mais rápido possível para fazermos um bom trabalho em 2019”, afirmou o volante.

O primeiro compromisso do Santos será um amistoso contra o Corinthians, no domingo (13), às 17h30, em Itaquera. De acordo com o uruguaio, o teste será uma “grande prova” para o elenco provar seu valor para Sampaoli.

“Temos que entrar 100% focados e deixar tudo no campo, não importa se é um duelo amistoso. É clássico e também uma grande prova para todos nós do elenco. Será o primeiro jogo com nosso novo sistema e esperamos colocar em prática tudo que treinamos até o momento”, concluiu.

A estreia oficial do Alvinegro no Campeonato Paulista será no dia 19 de janeiro, contra a Ferroviária, na Vila.

Comentários

comentário