Gustavo Henrique voltou ao time titular (Foto: Ivan Storti/Santos FC)

Sampaoli esboça Santos com nova mudança na defesa em treino no CT

Depois do primeiro treino tático realizado na última segunda-feira, o técnico Jorge Sampaoli esboçou o time titular do Santos em treino na tarde desta terça-feira (8), no CT Rei Pelé. E, ao contrário da última atividade, Gustavo Henrique reassumiu a titularidade no lugar de Kaique Rocha na defesa.

A imprensa pôde acompanhar apenas o aquecimento, mas foi possível notar a nova escalação antes do fechamento dos portões. Inicialmente, Orinho, o único lateral-esquerdo de origem, e Jean Mota, no meio-campo, devem ganhar uma oportunidade. Bruno Henrique, perto do Flamengo, também continua entre os 11 principais. Rodrygo, com a Seleção Brasileira sub-20 por conta do Sul-Americano, segue fora.

A escalação foi a seguinte: Vanderlei, Victor Ferraz, Luiz Felipe, Gustavo Henrique e Orinho; Diego Pituca, Carlos Sánchez e Jean Mota; Derlis González, Bruno Henrique e Felippe Cardoso.

O Peixe tem mais três dias de treinamentos antes do clássico amistoso contra o Corinthians, no domingo (13), às 17h30, em Itaquera. Isso porque o elenco deve ter um dia de folga na sexta-feira e, no sábado, encerra a preparação e viaja em seguida para a capital paulista.

A estreia do Santos no Campeonato Paulista será contra a Ferroviária, no dia 19, na Vila Belmiro. Vale lembrar que o Alvinegro é o único time sem reforços na Série A do Brasileirão.

Comentários

comentário