Sampaoli comandando treino do Santos (Foto: Ivan Storti/Santos)

Sampaoli divide elenco e faz mistério sobre titulares do Santos contra o Novorizontino

O técnico Jorge Sampaoli ainda não definiu o time titular do Santos para o duelo contra o Novorizontino, na sexta-feira (28), às 20h30, no Pacaembu, pela décima primeira rodada do Campeonato Paulista.

Na atividade desta quarta-feira (13), no CT Rei Pelé, o treinador dividiu o elenco da seguinte forma: na primeira parte do trabalho, apenas os goleiros, laterais, zagueiros e os volantes trabalharam em campo. Em seguida, os meias e os atacantes fecharam o treinamento com atividades físicas e técnicas.

“Nunca tinha feito esse treino nas outras equipes que joguei e nem mesmo no Santos. É um trabalho específico e muito bom. Treinamos triangulações na ataque e mais cedo os defensores também fizeram uma atividade no gramado. Trabalho diferente e que irá nos ajudar bastante. Com essa divisão de grupos o Sampaoli pode treinar com uma melhor performance o ataque e a defesa”, disse Jean Mota.

Como virou comum com Sampaoli no comando técnico, a imprensa só pôde acompanhar o aquecimento. Antes do trabalho no gramado, os atletas já haviam realizado trabalhos na academia do CT.

Contra o Novorizontino, o Alvinegro não poderá contar com Derlis González, suspenso pelo terceiro amarelo, e Gustavo Henrique, punido por confusão com Moisés no clássico diante do Palmeiras. A expectativa é de que Sampaoli continue o rodízio para testar os jogadores menos utilizados.

Um provável time é: Vanderlei; Victor Ferraz, Luiz Felipe, Felipe Aguilar e Felipe Jonatan; Alison (Yuri); Diego Pituca, Carlos Sánchez (Jean Lucas) e Cueva; Rodrygo e Soteldo.

Comentários

comentário