Victor Ferraz deve continuar no Santos em 2019 (Foto: Ivan Storti/Santos FC)

Sampaoli cita proposta do Boca Juniors por Victor Ferraz e pede “fico” de Bruno Henrique

O técnico Jorge Sampaoli, assim como em sua coletiva de apresentação no último mês de dezembro, afirmou que conta com Victor Ferraz e Bruno Henrique para a temporada 2019.

O treinador revelou que o lateral-direito teve proposta do Boca Juniors, mas pediu sua continuidade. Já o camisa 11, atleta titular mais perto de deixar o Peixe, é cobiçado por Cruzeiro e Flamengo. Neste momento, a tendência é de que Ferraz continue e Bruno Henrique deixe a Vila Belmiro.

“Victor Ferraz teve ofertas, Boca Juniors, e preferi que ficasse. É o capitão”, disse Sampaoli e emendou.

“Sobre a realidade do futebol, é um grande negócio. Muitos querem sair de onde estão por dinheiro. Bruno, como todos os outros, são tentados para ir a outro lugar e se perde um pouco a essência de sentir pelo escudo, a vontade de jogar por jogar. De desfrutar do jogo. Se tem a possibilidade de ir, depende do time. Eu queria que ele ficasse, nos daria a qualidade que reclamamos sobre a qualidade que a camisa do Santos merece. A camisa do Santos não pode ser colocada por qualquer um”, completou.

Agora, o Alvinegro Praiano volta aos treinos já nesta segunda-feira (14) pela manhã, no CT Rei Pelé. O Peixe estreia no Campeonato Paulista no dia 19 de janeiro, às 19h, contra a Ferroviária, na Vila Belmiro. Yeferson Soteldo, primeiro reforço para 2019, ainda não estará à disposição.

Comentários

comentário