Rodrygo fica até o clássico contra o Corinthians (Foto: Ivan Storti/Santos FC)

Rodrygo revela dispensa da Seleção e confirma despedida contra o Corinthians, no dia 12

Para a alegria dos santistas, Rodrygo foi dispensado da Seleção Olímpica! O atacante confirmou que não desfalcará o Santos após o empate sem gols contra o Internacional na tarde deste domingo (26), na Vila Belmiro, em jogo válido pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.

O duelo contra o Inter poderia ser a despedida do jogador, convocado por André Jardine para o Torneio Maurice Rivello, na França, no próximo mês. Assim, ele poderá atuar na decisão contra o Atlético-MG, pela Copa do Brasil, e dar adeus de fato no clássico com o Corinthians, no dia 12, na Vila.

“Uma decisão minha junto com minha família, queria aproveitar mais o tempo aqui. Entramos com um acordo com a CBF e eu vou ficar. Saiu o acordo hoje pela manhã, meu pai me mandou. Meio que passei mal à noite, estava vomitando, inflamação na garganta, acho que era ansiedade se continuaria aqui ou não. Minha despedida fica para o dia 12 (contra o Corinthians)”, disse o jogador na saída de campo.

Com o resultado, o Santos chegou aos 11 pontos, mas permanece na quarta colocação e ainda pode ser ultrapassado ao fim da rodada. O Inter, por sua vez, somou 10 pontos e continua na quinta posição.

Agora, o elenco de Jorge Sampaoli terá mais uma semana inteira livre antes do próximo compromisso. O Alvinegro visita o Ceará no domingo (2), às 16h, no Castelão, em Fortaleza, pela sétima rodada.

 

Comentários

comentário