Robson Bambu, zagueiro do Santos (Foto: Ivan Storti/Santos FC)

Robson Bambu inicia transição no Santos, mas segue como dúvida para clássico

Em recuperação de lesão no músculo posterior da coxa direita, o zagueiro Robson Bambu iniciou nesta segunda-feira (08) o processo de transição no CT Rei Pelé. Ainda não se sabe se o jogador terá condições de jogo para o clássico contra o Corinthians, no sábado (13), no Pacaembu, pelo Campeonato Brasileiro.

Caso esteja à disposição, ele terá de disputar uma vaga no time titular com Gustavo Henrique e Luiz Felipe, titulares nas últimas partidas. Vale lembrar que Lucas Veríssimo, mais um em recuperação de lesão muscular, não está confirmado, mas possivelmente será ao menos relacionado. Nesta segunda-feira, ao lado dos demais jogadores, o defensor participou de trabalhos no campo, sem o uso da bola.

O Alvinegro tem a semana livre para se preparar antes do clássico contra o Corinthians. A tendência é de que os jogadores façam um trabalho tático já nesta terça-feira. Carlos Sánchez e Derlis González, liberados de suas seleções, participarão do clássico. Rodrygo, com a Seleção Brasileira sub-20, está fora.

Com 39 pontos, o Peixe está na sétima colocação, a seis pontos do Atlético-MG, o sexto colocado. A missão do Santos agora é chegar ao G-6, grupo que garante vaga na Libertadores da próxima temporada. Para isso, terá de se sair bem em uma sequência bem complicada nas próximas quatro rodadas.

Comentários

comentário