Renato acredita que o Santos esteja em evolução na temporada (Foto: Ivan Storti/Santos FC)
Renato acredita que o Santos esteja em evolução na temporada (Foto: Ivan Storti/Santos FC)

Renato crê em evolução do Santos, mas pede atenção com erros na defesa

Depois de três partidas sem vencer, o Santos volta a campo nesta quarta-feira (14), às 19h30, contra o São Caetano, na Vila Belmiro, pela terceira rodada do Campeonato Paulista. Atleta mais experiente do elenco, o volante Renato, apesar dos seguidos tropeços, crê na evolução da equipe desde o primeiro jogo.

“Nós estamos criando, o grupo está mostrando uma evolução. Contra a Ferroviária, tivemos chances claras para marcar e isso é importante, mas não podemos sofrer gols bobos, gol por detalhe”, salientou Renato em entrevista à Rádio Santos.

“A gente precisa quebrar essa sequência (de tropeços). Precisamos somar pontos em casa porque isso faz a diferença nas fases decisivas. Temos de aprender com os erros e fazer as correções”, complementou o camisa 8, que deve voltar a atuar como segundo volante com o retorno de Alison diante do Azulão.

Apesar dos retornos de Copete e Alison, suspensos na última rodada, o técnico Jair Ventura ainda não poderá contar com Cleber Reis, com lesão de grau 2 na coxa direita, Lucas Veríssimo, com lesão na coxa, Luiz Felipe, com edema no músculo posterior da coxa esquerda, Victor Ferraz, com luxação no ombro direito, Bruno Henrique, com lesão no olho direito, e Yuri, com fratura em um dos dedos do pé direito.

O elenco santista encerra a preparação para o duelo diante do Azulão na tarde desta terça-feira (13) e deve ir  a campo com: Vanderlei; Daniel Guedes, David Braz, Gustavo Henrique e Caju (Jean Mota); Alison, Renato e Vecchio; Copete, Sasha (Arthur Gomes) e Gabigol.

Comentários

comentário

Santista Roxo

O Portal Santista Roxo é o maior e melhor site de notícias sobre o Santos Futebol Clube. Aqui você encontra informações, bastidores, contratações, entrevistas e muito mais.

Arquivos

REDES SOCIAIS