Rodrygo, atacante do Santos (Foto: Ivan Storti/Santos FC)

Presidente do Santos quer Rodrygo até o fim de 2019: “Pedimos ao Real”

O presidente do Santos, José Carlos Peres, disse que quer contar com Rodrygo até o fim de 2019. O jogador de 17 anos está vendido ao Real Madrid por quase R$ 200 milhões desde a metade do ano passado e, caso o Peixe não consiga uma extensão de contrato, irá se apresentar em julho – o que já estava previsto.

O dirigente, inclusive, disse que já fez o pedido de maneira oficial ao Real Madrid e aguarda um parecer.

“Já fizemos o pedido para o Real, encaminhamos e estamos aguardando o parecer deles. É um pouco cedo ainda, mas fizemos isso por precaução”, afirmou José Carlos Peres no programa Mesa Redonda, da TV Gazeta.

Rodrygo é visto como futuro craque desde os 11 anos de idade, quando chegou ao time de futsal do Alvinegro. Cercado de expectativas, ele foi promovido em outubro de 2017 por Elano, ex-auxiliar técnico. A ascensão não demorou e hoje ele é um dos destaques da equipe santista.

Em 2018, Rodrygo entrou em campo 57 vezes e marcou 12 gols. Ele foi eleito revelação do Campeonato Paulista e conquistou a titularidade com Jair Ventura e Cuca. O atleta está neste momento com o sub-20 do Brasil para a disputa do Sul-Americano e ainda não conheceu Jorge Sampaoli.

 

 

Comentários

comentário